Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mulher

Você, tão bela, és minha mãe, amiga, mulher da minha vida...
Você, tão única, minha irmã, filha, empresária...
Você , tão forte, és minha companheira, seja qual for sua profissão, mulher que em sua essência traz coisas tão belas que talvez ninguém possa entende-la...
Busco na minha vida sentido sem sua presença: desisto, em seus braços e abraços encontro conforto, aconchego, cheiro de roupa limpa, aroma de lar...
Busco em mim respostas para minhas perguntas que sempre me faço a teu respeito, você me olha, percebo que as respostas estão dentro de seus olhos, estão em suas mãos, delicadas quando eu choro, fortes quando eu preciso de carinho, estão em seu jeito de ser, estão nas cores que pinta em sua face deixando você ainda mais linda, única...
Entendo que és diferente, especial, nada traduz sua alma, sua superfície rasa como uma lagoa, calma mas as vezes explode em correntezas. És tão somente isso, mulher, e talvez por ser assim tão simples, é que penso que seja assim tão complicada...
Mulher, amor, paciência, competência e dedicação, mulher, lugar de se encontrar caminho seguro, mulher apenas Mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário