Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Separação


Calo minha fala, não tenho mais nada a dizer.
Selo minha garganta, não me atrevo mais a explicar.
Fico quieta num canto esperando você sair.
Desarrumo a mala devagar, houve um tempo em que a vida era bela de se olhar.
Escondo o meu pranto por detrás da vidraça, se chove me ajuda a disfarçar.
Conto meus trocados, minhas migalhas, hoje me parecem uma fortuna.
Sei que calo no silêncio a inútil força de amar. Notei distante em mim tudo o que queria como amigo intimo.
Mas não calo meu coração, não sei se você me entende. Não posso mais ficar, é como se o sol quisesse se apagar.
Meu coração quer desacelerar, ficar por um instante esperando novas ordens e agora nem quero lhe ordenar.
Vai, me deixe dormir, meu olhar quer encontrar a menina dos meus olhos, quantos dias ficaram a se desejar!
Meu corpo quer se libertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário