Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amores da vida

De trovas em trovas não tens, meu coração não te convéns, não adianta querer convencer-me de que há razão no que diz, por que pra mim parecem música ruim...
De atos e fatos, entras em cena, és belo ator, quase me convence mas não sabe que a mim agrada-me menos que tens...
De entra e sai de amores meu coração passa a ficar trancado.
Não espero de ti nada que a mim complete meu pequeno entender, não que eu entenda da vida mais que entenda de amores, é que de buscar felicidade, aprendi a alimentar outros jardins, regar flores que outrora me pareciam ervas daninhas mas que se revelaram donas de demasiado perfume...
De tanto buscar em ti algo que me faltava, entendi que a mim não mais agradava, amo-te comodamente, confortavelmente, e nada supre como eu imaginava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário