Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Juventude d'alma


Invades minha casa, minha vida, sem pedir licença, sequestra meus sonhos.
Sem consentir já lhe entrego meus sentimentos, meu desejo se embriaga nos teus pensamentos quase infantis, menina tão bela, sua juventude me provoca, pele macia, perfume no ar...
Me deixo levar madrugada adentro, como se me impedisse de voltar, na verdade quero por vontade própria ser em sua presença...
Sua beleza, flor da idade, exalando perfume jovial, quase não sei como negar.
Um gole, um sussurro, uma verdade contida, embriago-me nos teus devaneios .Mas que preguiça, que vontade de te sentir. Fico atordoado e quando parece tarde demais, desperto, minha casa, meu quarto, apenas sonhava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário