Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ciranda




Roda ciranda de brincar, roda a vida, velho filme em preto e branco...
Vou ficando pra trás, olhando tudo girar, fico tonta só de pensar,
me espera, se parar eu posso ainda te contar, meus segredos vou te revelar
Contar historias de alguém que ainda virá, ou alguém que me ensinou a observar...
Deixa a ciranda rodar, injusta musica ainda não parou de tocar
Tuas mãos resvalam da verdade, talvez se escondam do mundo
Tua voz de rouca foi ficando linda de se ouvir, parecendo encontrar o caminho certo, o vibrar perfeitos das cordas vocais...
Vem e me de a mão, viajaremos por mares e estradas, todas elas escondidas no teu olhar, tu minha mais bela criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário