Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 29 de março de 2011

Palpites...


O palpitar do meu peito tem o ritmo certo dos seus passos em minha direção... e o medo que tenho de que nunca retorne ao meu encontro descompassa o ato simples de respirar... minhas mãos tem palpites certos pra revirar o jogo de sedução que me impõe, e ao jogar me sinto como uma musica desafinada... no desatino doido dessa valsa insana pra qual me convida para dançar, me sinto achando entre arestas o resto que falta desse amor...esse amor que me rouba a tranquilidade, que me presenteia com o medo e me destrói a confiança... este alguém que não me tem por teimosia, que me esnoba na ilusão de me ter como rainha do seu palácio fictício...este alguém que me diz amores aos gritos e me desilude ao me deixar esperar, mas sei que não há distancias capazes de nos fazer desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário