Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 22 de março de 2011

Carta à meu amor!


Ah meu amor, você parece não me entender, e além dos meus olhos existe tanta coisa que inventei apenas pra te dar... mas você não quer aceitar...
Ah meu bem, sempre quis te dizer minhas verdades, mas pra te conquistar, contei mentiras infantis...
Ah minha paixão, teu sono leve parece esconder aquilo que não quer deixar ninguém descobrir, mas eu já me considero tão sua a ponto de me achar no direito de entrever alem do teu olhar....
Ah meu amigo íntimo, seus defeitos são tão perfeitos que a meus olhos parecem apenas detalhes da sua infinita beleza, parecem terem sido postos em você apenas pra que não ficasse perfeito demasiadamente....
Ah meu querido, queria gritar a plenos pulmões o que meus mais íntimos segredos já não conseguem esconder, aquilo que me parece tão normal que quero dividir, o que a mim é tão irracional que me parece natural exteriorizar, tornar de conhecimento coletivo, de apreciação de todos, invejado por todos....se soubessem que nosso amor é tão fulgaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário