Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pensando em ti.


O meu amor,

É um oceano infinito de poesia.

É a mistura de sensações e alegrias

É a cor do sonho, sem fantasia,

É o brilho do luar

O som do mar

À vontade de estar

Ao lado teu a sorrir

Sem um tempo a definir.

É sair sem partir

Para lado nenhum a procurar!

Sentir-te, sem tocar,

É o olho no olho a acariciar,

Dizer-te sem falar!

Sentir o vento alucinante

Que por alguns instantes

Rompe palpitante

Fazendo o coração chorar

E na explosão, lacrimejar!

E nos olhos a brilhar,

Uma lágrima quente a sair

E escorrendo pelo rosto

Em direção a tua boca

Que apenas imagino, linda, bela... alucinante

Esperando-me para te beijar.

O meu amor,

É um oceano infinito de poesia,

Sem uma gota de heresia

Nem sombra que vaga ou fantasia.

A minha paixão,

É o doce encanto de magia,

Não é um romper da aurora,

Nem a chuva fina ao fim do dia.

É a noite lenta que me embriaga

Na tua carícia que me afaga.

É o canto do seresteiro que anuncia

O nascer da lua cheia,

cheio de poesia

Na janela de minha bem amada.

A minha paixão,

Não é mágoa, não é tristeza não!

É um eterno pedido de perdão,

Um sentimento no teu silêncio em quietude,

Que guardas como virtude,

Talvez, mágoa ou medo, mas bem sabes!

Que eu não sou uma ilusão.

A minha paixão

Talvez seja, apenas alucinação, um momento,

Fração de tempo que dure o infinito,

Razão de um sentimento

Adormecido na imaginação!

O meu amor!

É o meu pedido de perdão,

Por este momento que te magoei.

Se em ti tocar no coração.


Autor ( Tadeu de Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário