Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu


Minhas lembranças são como sol entrando pela porta, atravessando cômodo a cômodo sem desorganizar nada, apenas mantendo tudo vivo...
Meu amor é uma gaveta trancada,meu coração tem um segredo, varias combinações, nunca se vai muito longe a menos que eu queira.
E quando eu quero, sei que quero com todas as forças, quero das mãos ao peito, quero o que pulsa e expulsa meus medos rotulados...
Sei que quero quando sinto esse existir não apenas vazio e minhas borboletas no estômago revoando-se... Minha fome, flor da pele, sangrando memórias, existindo apenas...
Minha insana vontade de te ter em minhas mãos aos meus pés...
minha vontade de estar, sala de janta, festa, amores, minhas veias pulsando sem vontades, a beira de um abismo se jogam...
Tudo tão doído, tudo tão vazio, não pertenço meus delírios, quero descansar a mente, adormecer o coração...
Apenas te quero, quero fazer-te existir, no meu mundo tudo se permite, os olhos são portas abertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário