Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor platônico


Gosto de ver você assim, entrando na minha vida, como o sol que vem todas as manhãs desenhar figuras abstratas no meu rosto...
Da soleira da minha porta vejo seus olhos sumindo ao longe, como quem se esconde de tanto amar, como quem com Platão fez um pacto e teme não resistir.
Meu Beijo cabe na sua boca e se transforma, minhas mãos entendem a essência simples do teu corpo e se confundem...
Seus olhos cabem nos meus e se perdem, na verdade você por inteiro cabe no meu olhar... e se encontra...

Um comentário: