Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desejos


Hoje eu só queria apagar o passado, chorar, limpar ...
Hoje eu queria uma roupa limpa, alvejada, passada, pra me aconchegar..
Hoje eu queria amar-te mais uma vez, correr mais uma vez, abraçar mais uma vez...
Hoje eu queria não existir, queria não querer, queria ter mais um minuto...
Hoje eu queria subestimar minhas vontades, testar meus limites, e saltar do abismo que me presenteia esta manhã...
Hoje só queria estar em paz, dormir, sossegar meu peito cansado...
Hoje eu queria tentar mais uma vez, me deixar vencer os obstáculos, queria só desejar
Queria que o tempo congelasse e ao acaso me deixaria assim adormecer, quase hibernar, minhas manhãs com cheiro de hortelã e meus beijos, carne crua...
Hoje eu queria mais que tenho, mais que jamais tive, queria tudo e o nada se enfrentando na minha frente, fechar a porta e os deixar... como queria que o tempo estivesse com preguiça esta manhã, mas ele vem tão implacável, me destroi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário