Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu amigo


Do meu amigo, não sei explicar, talvez seja anjo, ou apenas humano demais, a ele o mundo lhe pertence...
Quem é meu amigo?
Almeja sonhos que na esquina lhe abraçam.
Pro meu amigo tudo é lindo, e por isso olho-o com admiração, amor tão simples que me compreende só de estar...
Se meu amigo quer um abraço, ele trás pra perto o que a um palmo lhe parece distante demais.
É tão simples conseguir um sorriso seu, que lhe nasce fácil, demora a sumir, lhe marca a face em vários pontos de sua experiência que ele trás estampada, sem elas talvez não seria nem metade do que é.
O meu amigo tem nome, tem lugar no mundo, mas eu não preciso dizer-lhe nada ...apenas dou um "oi" e a conversa começa, limpa, sem pudores, sem barreiras, rimos a rostos claros, dentes a mostra, desarmados de medos, brigamos, guerras infinitas, um segundo e a saudade nos acomete, então um diz "estou com saudade" o outro endossa "eu também".
Engraçado, assim é meu amigo, engraçado assim me parece que deveria ser tudo, simples, limpo, desarmado e sincero...

Um comentário:

  1. oi linda pity maravilhoso poema tudo deveria ser simples na vida , mas se esquece que somos humanos rsrsrs amamos complicar tudo ...

    ResponderExcluir