Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Verdades escondidas...


Sinto como se meus segredos mais íntimos estivessem descobertos, como se pra entender os outros eu tivesse que me desiludir, despir-me de todo preconceito.
Sinto como se um medo que escondi viesse à tona, tomando todo o meu ser, sentando-se a sombra da grande árvore das minhas ideias..
Como se o esqueleto que guardei no armário quisesse sair , sei que as vezes o ignoro, fingindo não haver segredo algum. Mas parece que meu enigma apodreceu demais e deixa entre as portas entrever o fundo do armário, fundo falso, e o cheiro putrefado se espalha me entregando a todos...
Sinto como se ao me ver refletido no espelho, nua, despida de argumentos, pudessem todos ver meus erros tatuados nos meus olhos fundos, fechando um baú de mentiras, mofando a indecência, respirando fundo e fingindo sentir um perfume fresco, fingindo que mais ninguém vê.
Continuo como se nada mais pudesse descobrir então minha falsa verdade. Me visto, me considero disfarçada, apesar das verdades me atormentarem sempre que raia o sol sobre os frutos de cera na mesa de centro e então me vejo refletida , sem pudores, sem julgamentos, me deixo acreditar então nas mentiras que conto, as invento tão bem que as vezes me parecem apenas verdades inventadas...
Faço-me crer que quem me deseja sem viço, tem o mesmo brilho daquele que me nutre o corpo, como se pra me manter, tivesse que valsar com meu algoz, entender suas fraquezas e bajular-lhe, para então decepar-lhe a coragem, escandalizar minha vida e detê-la em meus dedos...
Vejo-me cair, como se o cadafalso que detinha meus pés, rompesse corroído pelas traças da verdade, como se para entender meu inimigo eu tivesse que ama-lo profundamente, iludir seu ego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário