Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 4 de março de 2011

No seu olhar


Ela fica parada, parece pensar na vida, talvez pense em nada ou talvez me entenda alem de tudo, apesar de tudo fica ali me olhando, com sorriso enigmático, de La gioconda, de paisagem de inverno....
Eu quando me canso de tal observação, reflito a cerca de tudo que se passa em seus olhos profundos, queria mergulhar fundo pra tentar trazer à tona a verdade, as vezes nem dela tenho certeza, seus olhos blasfemam contra mim, me mentem, me sequestram a concentração...
De trás do véu dos teus mistérios sei que mora um amor tão grande, queria eu sabedoria pra descobrir e entender o dono de teus sentimentos mais escondidos, queria eu ser este dono...
Mas minha doce amada fica ali parada na janela da vida, debruçada sobre a noite eterna dos seus pensamentos, nem me deixa atrever-me a adentrar em seu mundo tão secreto. Queria eu fixar morada nos seus sonhos, recolher-me toda noite à teus braços, aconchegar-me na inocente duvida do seu olhar, como queria ser dono destes seus segredos..
Menina, dona de tanta beleza, algo que pra mim parece um mistério, sei que me negas teu amor, sei que brincas com meus sentimentos, na sua insolência, sua teimosia, mesmo assim me tem...







Ilustração(Théo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário