Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu amor........



Meu amor me provoca sentimentos que muitas vezes nem eu sei explicar, as vezes nem quero...
Mas o maior de todos eu cometo com prazer , meu prazer maior, ficar te olhando, como que observando uma obra de arte, como Michelangelo namorando o mármore a fim de ver dele nascendo a mais bela criatura...
Eu fico a olhar seus olhos fundos de águas turvas que me tonteiam, me fazem duvidar de coisas tão corriqueiras que já me pareciam superadas. Meu amor é tão terno a olhar-me que me desarma e então o bote certeiro se faz quase inútil, já que não hesito a seu embate. Suas mãos, garras afiadas, esmaltes escarlate, quase parece inofensivo, engano-me...Oh como me engano e me despreparo, me deixo levar por tua onda confusa de teorias infantis e conspirações mirabolantes, eu um fã imaturo observo tudo com que enfeitiçado, vidrado...
Mas meu amor não é apenas malícia, é também desamor, meu amor é menina-anjo, menina problema, e o problema maior me causa quando me desdenha, quando me deixa de lado, como uma boneca que perdeu a graça ou um brinquedo bobo que quebrou, perdeu sua utilidade... e então me causa um tormento, o maior deles...eu tento reconquista-la, não é fácil, ela é por vezes engenhosa, manhosa, melindrosa, maldosa...inúmeros predicativos, que ao tentar conquista-la encontro minha perdição e pra não perder-te pra sempre, perco então a mim mesmo, perco a vergonha, perco o orgulho, perco a decência, perco tudo... mas ganho o medo...medo voraz, medo alimentado por seus olhos de desdém, olhos de desprezo, olhos de menina mimada, que também quero mimar, mas que sem saber já faço...
Meu amor não é criança, mas preciso me convencer disso, pra me fazer brinquedo nas suas mãos descuidadas, desastradas, me derrubas a toda hora, me recolhe quando quer, eu por minha vez sempre quero...
Meu amor é apenas isso, se fosse mais eu também quereria mais, se fosse menos eu o alimentaria o ego, por que a mim é assim que agrada, sendo menina, sendo mulher, sendo má e me acolhendo num beijo que vale por todas as noites que não quis comigo dividir seus sonhos.....

Um comentário:

  1. Amei este de hoje,fechou exatamente com a situação que estou vivendo hj!!!

    ResponderExcluir