Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Passando


Não quero fechar meus olhos, antes da vida me mostrar a verdade...
Não quero me ir devagar sem antes teu beijo sentir de repente...
E se a vida eu deixar de um só golpe, sentirei tuas mãos a recolher meu sono...
Não quero deixar pra trás o que pra mim não merece ser passado.
E se o passado passar tão rápido que na ânsia do vento se dobrar ao pranto das pessoas que amei na vida... fico pensando tanto naqueles que ao chorar por mim quiseram mais uma vez me deter em suas mãos...meu peito em que abriguei tantos amores agora se encontra vazio como que um esquina vazia, sem parada de viajantes...E de te amar tanto, esqueci de entender a essência do que é o verdadeiro amor, me deixei prender, me deixei ficar, agora sinto indo devagar algo que parece se soltar dentro de mim, mas que não lembro de um dia ter amarrado direito. Me tranco em mim , num ato de reconhecimento, antes que a onda gigante das minhas magoas tape a névoa do meu entardecer de olhar as coisas da vida com tanta falta de graça... Esqueci de esquecer teu sorriso e lembrei de um dia te prometer meu amor eterno...A eternidade não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário