Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viva....


Você precisa acordar, pra ver o sol chegar, precisa despertar pra ver o romper a manhã, precisa deixar acontecer.
Não tenha medo de viver, eu só posso te dizer que não há nada melhor, o sol vem em silêncio, não faz festa ao chegar, mas não há quem não perceba que sua chegada aconteceu.
Não consigo ser singular, sutileza quase dói...você precisa se jogar, rasgar, romper sem medo.
Mesmo em dias nublados não há como deixar de existir..a vida acontece simples
Não nego o acaso, se negar mesmo assim acontece, sinto a vida aqui pulsando em meu peito, tentando livrar-se das amarras...
Os seus olhos são caminhos abertos, eu não sei hesitar a sua beleza única, não sei dizer não a seu sorriso sem censuras, não sei limitar o amor que transborda de seus lábios...
Ah o amor, palavra tão simples, significado tão confuso, tão enigmático, quase algo fugitivo, algo que pra mim parece querer ser livre mas que teimo em prender, egoisticamente ter apenas pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário