Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sutil...



Dentro de mim cabe uma flor que se abre ao entardecer
E trás consigo a sina, minha teimosia de tanto querer
Mas ainda assim me atrevo a querer mais flores semear...
A me causar mais cansaço só de pensar...

O amor que nasce em mim se faz outra face
o meu amor que alimento, em outro corpo se nutre
e vivo como se o dia após o outro se autorrespondesse...

Não há julgamentos sem você, não há nem como raciocinar
E o pesar dos meus pensamentos se fundem
naquilo que eu queria antes como verdade

Eu retoco a pele como se a maquiagem pudesse esconder
a face cansada já tentando fugir,
mas a cara já descarada me entrega os segredos tao mal guardados...

Minhas cores em flores já se empalideceram
morre também as vontades, desejos, tudo mais que se queria...
É a vida que eu não quero mas que agora é como amiga...
Vivo dela cada dia, como se fosse uma sequência doentia, as dores do corpo e as da alma já indissolúveis, não mais passageiras...

E minha alma é a calma em si, mas as vezes quer se revoltar
Tenta ser o que não é, e quase convence que assim poderia ser...
As tolices dançam na minha mente, meninas tão bobas a se perder...dançam tanto que cansam e vem nos meus olhos adormecer...

Um comentário:

  1. Interessante, profundo, forte, pensou em quem neste momento??

    um forte abraço amiga

    =============>> Éder Lupe

    ResponderExcluir