Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

À ti...




Meu amor se banha
nos desejos de entranhas...
E me trás tamanha vontade de te ter!

E a vida que me esconde
a perder de vista teus olhos
Busco em mim teu beijo quente
e encontro minha vida estendida por inteiro...

Meu coração, tormenta forte,
Nos faróis me guiam ao longe
mas de tão longe não vejo
Que me guias à me perder

Mas da vida espero ainda
meu príncipe em cavalo alado
À procurar, encontra no meu lado
O lugar no mundo sempre sonhado...

Meu bem vem assim tão fácil
e seu cheiro entorpece a casa
eu que não sei resistir
entrego meu corpo e alma

M'alma vendi à ti
Desde antes de ter noção que não pertencia-me mais
e quando tentei revogar a perda
perdi também meu medo de amar

Tu podes ser pra mim o que quiseres
ou tentar me roubar o sorriso,
mas sei que o que desejas já tens;
meu peito em medo eterno de não te deter

Vai, que a vida nos leva ao longe
e de longe sei que não posso retornar
mas de ti guardo no peito
amor, que pra mim serve de alento...










Foto(Diego Lameira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário