Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Procurando...



Debruço-me sobre as águas do poço de minha existência, buscando nelas, turvas e fundas do meu ser, algo que complete aquilo que me sufoca o pensamento...
Ao olhar tão profundo parece tão simples prever o mais simples ato, mas passa tão rápido minhas ideias tontas que um minuto após já me parece nunca ter havido...
As águas tão espessas, acalmam-se em ondulações e eu me perco no momento exato de te encontrar...
Sei que tu existe no mais profundo das emoções que guardo....e mesmo que em algum lugar, mesmo que as vezes eu não perceba onde exatamente, sei que lá estás...Não me importa quanto tempo fico a observar, sempre sei o quanto posso me autorresgatar, meu olhos se perdem na profundidade do poço de minh'alma, e tentando encontrar minhas respostas...sinto uma verdadeira abstinência de algo que poderia eu supor que seria relevante recordar agora, mas o vazio imenso me alcança tão rápido na minha reflexão momentânea... me sinto afogar-me nas minhas melancolias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário