Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voar



Vejo minhas asas brotando, como mudas na terra úmida...
Sinto o vento abri-las e você me segura, pra eu não voar...
Vejo as lágrimas em pó tentando liquidificar-se pra tentar achar um jeito de não ferir...
Mas minhas asas já prontas querer abrir-se em voo, pleno pelo céu...
O ar passando dentre as fibras e então sinto que a liberdade dói tão fundo quanto uma lança...
A vida pulsa e meu peito entende que se eu quiser continuar tenho que tentar de verdade...
O pássaro de minh'alma precisa voar tão longe e eu por egoísmo seguro firme ele dentro de mim pra que não me abandone os sonhos que sei que me trás.
O frio que passa por dentre os ossos, segurando o pranto que quer verter, faz também tempestade, tentando derrubar-me do ar onde quero permanecer...






Foto( Diego Lameira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário