Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dúvidas



Cadê teu cheiro que me pertencia..e que agora se abstem de mim
Onde moram agora teus sonhos que antes repousavam nos meus?
Por que não consigo respostas pra minhas infantis perguntas?
Cadê teu beijo que sempre se curvava a meu desejo, e nas noites frias buscava abrigo no meu coração....


E nossa cama de sonhos, nossos desertos de pecados...
Todo tipo de sonho que se apagou como uma vela ao vento
E se fez solidão, somente por teimosia...
Ficou o medo se ter sonhado sozinha....

E ficou o ressentimento, ficou o medo
E da vida que foi a nossa, ficou a saudade...
Deixei guardado no peito tantos sonhos desfeitos
E agora quero ser livre...livre apenas
Mas que liberdade estranha, que da vontade de se prender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário