Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tu...



Meu coração me pega peças
Ao me mostrar em você amor que não esperava...
O peito que antes andava quieto,
Agora vive uma eterna espera de algo inesperado...

O amor que te rendo, é algo novo pra mim,
É sentimento sem puresas, por que provoca outros quase letais.
Meu peito que queria bater ritmado, agora, bate quase como quem quer parar,
exausto deste amor cansativo...

Seus olhos, moram meus maiores medos, mas minha maior covardia é querer estar sempre juntos deles.
Minhas pupilas se dilatam a sua aproximação, meus olhos se estremessem e sob o peso de meu temor , se fecham, querendo um beijo ou uma gostosa risada sua...

Engraçado é pensar que não te queria tanto,
mas agora não quero tanto a mim, quero tão mais a ti...
quero suas mãos a acalentar meu torpor...


Meu corpo em febre, quer rir-se por inteiro...
Meu beijo, lábios secos a esperar, querem sentir...
Sua voz faz meu peito explodir em tormentas a tentar chamar mais atenção que a beleza de teus olhos, tão perfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário