Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Roubar-te-ei


Eu quero dançar a valsa, que sei que toca no teu sorriso
E a mais pura melodia sei que desprende do teu espírito...
e ficamos a valsar e sentir o vibrar dos pés, sentindo que nada pesa no nosso corpo...
Sei que posso roubar teus sonhos e transforma-los em musica
tirar deles toda beleza e deixar-me levar na tua brisa...

Penso nas horas de palpitar infinito , em que nossos corações por instantes param de bater,
na teimosia de silenciar para ouvir o vibrar de nossos devaneios
Ai que medo de perder o compasso junto deles....

A vida vai levando e ditando o ritmo, sem medo vai dizendo suas regras, e eu por teimosia vou roubando-a pra mim...
Não gosto de regras e nem de fatos já escolhidos, gosto de dançar quase sem música a melodia doida que me toca na mente...

Pego em suas mãos e te levo comigo,
tu meu mais belo dançarino,
que outrora não conhecia a vida e que agora não sabe existir sem meu som aos ouvidos,
aos cochichos, te roubam a inocência, perturbam teu equilíbrio...
Não temas doce criança que te faço adormecer à minha melodia eterna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário