Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confissões


Tenho que te confessar, algo que me estremesse só de pensar... me faz delirar o peito em um mar de ondas mornas...
Tenho que tornar publico o que nos meus sonhos parece tão normal... mesmo que não entendam, pra mim isso já não importa...
Tenho que dizer a você o que pra mim já é uma verdade absoluta...quero que seja pra você também verdade....
O teu jeito de olhar, me cativa tanto, que me vejo obrigada a confessar a quem quer que isso interesse que não é apenas amor, nem só paixão febril, nem ao menos um sentimento de capricho, ou um modismo passageiro, sinto que o que existe é tão único que não tem como comparar, estabelecer paradigmas, seria injusto tentar traçar paralelos com qualquer que seja o sentimento....
O sentimento que sinto eu chamo de amor de teimosia, chamo de delírios à flor da pele, chamo as vezes de amizade sem limites, e as vezes não o chamo de nada, apenas o sinto no meu peito... aos outros pode parecer démode meu sentimento infantil, mas não importa, à mim é apenas meu alimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário