Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Perdição...



Olho teus olhos, no fundo de tua alma, tão pura, existe um que de não sei...
Uma injustiça tão grande fazer-te assim tão bela, tão perfeita, que fardo pesado te deram pra carregar, que bênção tão grande deram então à mim, que nem merecia, mas agora meus olhos não sabem outro ser olhar...
Quando te olho não vejo nada mais alem de ti, é um feitiço tão bem feito, coisa doutro mundo, e por que não ...
É um medo tão grande, o que me invade ao ver tamanha beleza, brotando em flor do teu seio de morena-menina...
Ah que pavor tão latente, teus lábios envolventes, parecendo uma serpente, querendo me devorar...
Mas que certeza me corre nas veias, que verdade tão audaz que acerta-me no alvo-meu coração, que de tão tolo que é, se vê já sangrando, entrelaçado de lanças afiadas e garras enferrujadas já quase à morrer, mas não reage... apenas sorri a teus olhos ver...
Meu peito explode, desejo e carne, ou então melancolia de ser algo quase indesejado aos olhos teus...

Um comentário:

  1. perfeitas palavras, vc ta cada vez melhor, gostei muito.^^
    ass:Dark

    ResponderExcluir