Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Síntese de mim...


Eu sou o meio, que fica no inicio, e que quer dominar o todo...
Sou também a mãe que quer ser filha, que quer amar...
Seria um sonho aos desavisados que me querem amar
Mas serei um dia um caminho cruzado por varias vértices de outras vidas...
Talvez eu também seja o vazio lugar de quem não veio, uma cadeira vaga numa plateia distraída e atônita com seus próprios egos inflados...
Eu sou com certeza o que você queria ser, sou também o que mais abomina e o que deseja profundo...
Sou o ápice da tua destruição, sou a mínimo do teu querer... sou eu apenas, você olha e demora a entender, por que no fundo imagina ver-me de máscaras...
Não sei fingir, não é algo assim simples, é pra quem tem habilidades demais e eu apenas tenho covardia em excesso...

Um comentário:

  1. o poema ficou lindo... mas vc não se conhece tanto...todos são mais, só que o pouco os satisfaz, e o muito os tornam pouco.
    ass:Dark

    ResponderExcluir