Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sentir...


Quando da porta alcanço a rua meu coração na boca,
e entre salivas e lábios quentes ainda sinto o peso do beijo...
Entre olhando e vendo que seus olhos me vem atravessar a rua, e a lua já escura esconde o medo de ser o último beijo...
Sigo em frente e o rubor da face da lugar a brisa fresca que me faz ir voltando ao normal, o coração vai sentindo o caminho de casa... se acalma....
À temer que não exista amor no mundo capaz de suprir tamanha sede de beber teu mel amargo, ou talvez pensar que isso nem seja amor...
Sinto tanto medo e desejo profundo que a vida corra até outro dia e em meu corpo percorra os dedos e as estranhas maneiras de dizer que quero me desdizendo e entregando o corpo e a alma e já não pertence a mim nenhum sentimento do peito adentro...
De arrepiar o corpo e você me olha e a luz da alma já se apaga e teu cheiro me ilumina até o amanhecer...
Desses amores eternos eu tenho é medo, que dure tanto que nos enjoe e a te amar perceba em mim a outra alma, que é alma tua e não mais deseja me pertencer....
A tua pele nua não me pertence, tampouco a minha ruborizada... a luz da lua já ofuscada, só quer sentir, se já não é mais nada , já não importa, somos você e eu, embriagados e a fome eterna de se querer...



Foto(Diego Lameira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário